sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oi Futuro

Hoje fui à mais uma exposição em cartaz aqui no Rio, Warhol TV, no Oi Futuro. Fui com minhas amiguitchas da Facul! Hehehehe


Pena que a exposição termina dia 03/04/2011 porque está muito bem montada, e não poderia estar em outro museu, ou centro de cultura, do que no Oi Futuro. Eu não conhecia o espaço, que fica na Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, bem pertinho da estação do Metrô do Largo do Machado.


 Adorei! É um espaço muito "muderno". Lá fica o Museu das Telecomunicações e é legal perceber o contraste entre o antigo e o novo, pois a tecnologia atual se mistura com o passado da telefonia. Logo que chegamos, ganhamos fones de ouvido e um aparelho parecido com aquelas canetas-lazer, e em toda obra é possível apontar a caneta e ouvir sua história! O máximo! E tudo de graça! Ahhhh se em todos os museus fosse assim.... É possível ver documentos, objetos históricos  e mais de 120 vídeos. Você pode conferir toda a programação aqui






Desculpem pela qualidade das imagens, mas essa visita não foi programada, então as fotos foram feitas em um celular, porém muito pertinente à ocasião!!! =)












4 comentários:

  1. Simplesmente seu post está perfeito. Essa Jú, vai longe! Nossa tarde foi muito proveitosa! Que tenhamos mais exposições pela frente. A companhia de vocês foi tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. êêêh, ganhei resposta!!! boboca eu, né?!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse dia, e para finalizar a tarde a conversa depois do almoço tb foi muuuito produtiva e reveladora...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...