sexta-feira, 15 de abril de 2011

E a vencedora foi...

...fui EU!!!! rsrsrsrs

Mês passado participei de um sorteio de uma blogueira super-fofa, a Rapha, do Rapha no Mundo. Ela havia feito uma nova parceria com a Mondial Assistance e sorteou um kit. E tchã-rã-rã-rã: a vencedora fui euzinha aqui! hehehehe



Hoje estou escrevendo para vocês poderem conhecer um outro blog legal, além do meu, é claro! (rs) Como forma de agradecimento, divulgação e carinho! Obrigada, querida!

Agora está tendo outro sorteio lá no Blog da Rapha. Desta vez em parceria com a Gol. Vai até dia 19/04/11. Se vocês forem lá ainda dá tempo! Então corram!!!



Bjinhos!!!

Um comentário:

  1. Adorei, Ju. Quem tem o que agradecer sou eu pela sua cia constante lá no blog. Ter leitoras como você não tem preço. Espero que você use bastante e kit e participe sempre de outras promoções.

    Beijo grande e um ótimo fim de semana,

    Rapha Aretakis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...