domingo, 29 de maio de 2011

Meu Aniversário



Aniversário chegando (30/05), blog esquecidinho... então resolvi postar uma seleção de bolos de aniversário.

Meus amigos mais antigos vão se lembrar muito da primeira foto, pois era o bolo presente em todas as festinhas que eu fazia aqui em casa: A Torta Profiteroles da Lecadô!!! Ainda é a minha preferida!


Bolo "de bolo" com recheio de baba de moça e cobertura de doce de leite com caramelo! Hummmmm

Esse segundo foi uma querida amiga que me deu de presente ano retrasado, a "Cake Designer" Giulia Hora.


Meu bolo inspirado em uma camisa minha da coleção da loja na época.
Delicioso!!! Os bolos da Giulia são de comer rezando.


E agora, uma seleção de bolos criativos que encontrei pesquisando no Google e no We Heart It:










Este tá no post da Festa de Coruja


E agora uns que achei que até são possíveis de serem feitos se dedicarmos um pouquinho de tempo e paciência... rsrsrs





 Esses porquinhos brincando na lama 
são muito fofinhos, né?!


Olha esses dois! Não podia deixar de postar:






E como está chegando o Dia dos Namorados:
Um lindo bolo com surpresa dentro!

Bjinhos, Feliz Aniversário para mim, hehehehe, e até o próximo post!!!


4 comentários:

  1. Hummmm qtas delícias!!! Escolher um seria um crime... (mas os de biscoitos, que crime!!! hehehe! lembram negresco, trakinas!!) Enfim... Que cada um deles, te traga o que representam... Alegria, criatividade, gostosuras, beleza, sonhos!!! =) Vc é muito querida, Jú!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que bolos sao esses pelo amor de Deus!!! Eu quero o das Trakinas!!!!!! kkkk lindos!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com desejo de bolos só de olhar para essas fotos! Parabéns atrasado! Estou seguindo seu blog, se quiser me visitar depois o meu é esse:

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Juuuuu até que enfim terminei o meu blog, comecei a postar hj, depois da uma passadinha lah e veja se curtiu. beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...